UAE-Team Emirates perde metade da equipa na Vuelta a Burgos

Tudo indica que estas notícias serão recorrentes a partir de agora. Depois de ontem Itamar Einhorn e Alex Dowsett não terem alinhado na Vuelta a Burgos por causa de estarem em contacto com uma pessoa que acusou positivo à COVID-19, hoje é a vez de, pelo menos, mais 3 corredores seguirem o mesmo caminho.




O contingente colombiano da UAE Team Emirates vai quase todo para casa mais cedo, Juan Sebastian Molano, Cristian Munoz e Camilo Ardila não vão alinhar na 2ª etapa da Vuelta a Burgos que se vai iniciar daqui a pouco. Ainda não existe comunicado oficial da equipa, mas a informação circula entre os jornalistas que estão a acompanhar a competição e foi dada por um elemento da formação onde milita Rui Costa.

Estes 3 elementos estiveram em contacto directo com uma pessoa que testou ontem positivo para a COVID-19, sendo que os 3 corredores testaram todos negativo no último teste realizado. Tudo indica que a UAE Team Emirates ficará reduzida a Fernando Gaviria, Fabio Aru, David de la Cruz e Max Richeze daqui para a frente na competição espanhola.



, , , , , , ,