O dia de hoje viu mais um contra-relógio no Grande Prémio Jornal de Notícias. Após um prólogo e um contra-relógio coletivo, hoje foi dia para uma cronoescalada até ao alto da Nossa Senhora da Assunção, numa ligação de 7100 metros.



Se ontem se mostrou muito forte ao fazer praticamente 40 quilómetros em solitário, Joni Brandão voltou a confirmar o seu grande momento de forma na tarde de hoje, triunfando pelo segundo dia consecutiva na prova. O ciclista da Efapel completou o percurso em 14:59, sendo o único ciclista a baixar do minuto 15.

A W52-FC Porto voltou a ser a principal equipa no esforço individual, colocando os 3 ciclistas seguintes da classificação. Edgar Pinto foi 2º, a 9 segundos, António Carvalho 3º a 17 segundos e o camisola amarela Ricardo Mestre foi 4º, a 33 segundos, suficiente para manter a liderança do Grande Prémio JN.



À partida para a última etapa, Ricardo Mestre segue na liderança, agora com 1 minuto de vantagem para Alejandro Marque mas Joni Brandão está cada vez mais perto, estando, também, a 1 minuto do algarvio da W52-FC Porto. Tudo para decidir na tirada de amanhã, também ela muito dura e onde, apesar de não existir chegada em alto, há dificuldades suficientes para se fazerem diferenças antes da chegada a Gondomar.

By admin