Hernani Brôco vai para 9º ano a liderar o projeto da Credibom/LA Alumínios/Marcos Car, uma equipa que tem sido cada vez mais destaque no pelotão nacional. Uma estrutura consistente e que teve sempre um elenco 100% português, sendo que aparentemente isso não se vai alterar para 2026. Sempre uma equipa muito competitiva, seja em fugas, sprints ou luta pelas classificações secundárias, os ciclistas da equipa mostram sempre as cores da equipa e, em 2025, não foi exceção, num ano que se revelou bastante positivo, principalmente com a vitória em etapa na Volta a Portugal.
Para 2026, mantém-se 90% do plantel, um sinal de muita estabilidade e confiança no projeto! Gonçalo Leaça segue como o único ciclista que está na equipa desde 2018, com 28 anos é um dos atletas mais experientes da equipa. Corredor muito polivalente, Leaça é sempre alguém perigoso nas provas de média montanha. O veterano da equipa, com 29 anos, é Hugo Nunes. Depois de se estrear na equipa como vencedor de etapa e da classificação da montanha na Volta a Portugal, o português segue para mais uma temporada, ele que é sinónimo de regularidade e combatividade durante toda a época. A restante veterania é dada por Emanuel Duarte, principal líder para as provas por etapas e que este ano esteve muito regular ao ganhar a Clássica da Primavera, 3º na Clássica Aldeias do Xisto, 3º no GP O Jogo e uma etapa e 8º no Troféu Joaquim Agostinho e na Volta a Portugal.
Renovam, também, para 2026: João Medeiros, um dos grandes destaque da temporada ao conseguir vencer 2 etapas no GP Abimota, 1 etapa no GP Douro Internacional e fazer top-10 nas gerais da ambas as provas e 2 top-10 em etapa na Volta a Portugal); Diogo Narciso, jovem sprinter de 24 anos que se estreou a ganhar no GP JN e que também faz muita Pista; Duarte Domingues, trepador com apenas 21 anos e que este ano foi 3º nos Nacionais de contra-relógio sub-23, 4º na Volta a Portugal do Futuro, 8º no GP Anicolor e presença assídua na seleção nacional; João Oliveira, jovem de 22 anos talhado para os dias mais ondulantes; Diogo Pinto, trepador de 22 anos que foi 2º na Volta a Portugal do Futuro e medalha de bronze nos Nacionais sub-23; e Daniel Jorge, 21 anos, um dos ciclistas mais novos da equipa e talhado para o terreno mais plano.
Para o fim, ficou reservado a revelação das novas caras, neste caso, apenas 1 já que só saiu um ciclista. Falamos de João Martins, mais um português e também ele jovem, somente 21 anos. Já com 3 anos de experiência na Rádio Popular – Paredes – Boavista, João Martins é um dos bons sprinters da sua geração, ainda este ano venceu na Volta a Portugal do Futuro, foi 4º na Prova de Abertura, 6º na Clássica de Viana e vice-campeão nacional de estrada em sub-23. Representou Portugal em diversas ocasiões, inclusive no Tour de l’Avenir, prova onde conseguiu dois importantes top-10.