Estão escolhidos os ciclistas que vão representar Portugal no Mundial de Innsbruck

Depois dos pré-convocados, foi hoje dia da Federação Portuguesa de Ciclismo anunciar os escolhidos pelo selecionador nacional, José Poeira, para os Campeonatos do Mundo de Innsbruck, que vão decorrer daqui a alguns dias.

Na categoria de elites foram 4 os ciclistas selecionados para a prova de estrada, Nélson Oliveira, Rui Costa, Tiago Machado e Ruben Guerreiro, sendo que para a prova de contrarrelógio, Portugal contará, para além de Nelson Oliveira, com o atual campeão nacional de especialidade, Domingos Gonçalves.

Nos sub-23, a fórmula será semelhante, Ivo Oliveira fará o contrarrelógio, na companhia do seu colega de equipa, João Almeida. João Almeida irá tentar culminar uma temporada de excelência na prova de estrada, onde terá a companhia de Gonçalo Carvalho, André Carvalho e Tiago Antunes.

Por fim, na categoria de juniores os únicos ciclistas selecionados foram Afonso Silva e Guilherme Mota. Ambos farão a dobradinha, com o contrarrelógio dia 25 e a prova de fundo dia 27 de Setembro. Boa sorte à delegação portuguesa!

, , ,