4 anos depois, o Memorial Bruno Neves regressou à estrada. A prova de homenagem ao malogrado ciclista natural de Oliveira de Azeméis voltou a fazer parte do calendário nacional e marcou a semana velocipédica. Numa prova muito animada e cheia de ataques, foi a AP Hotels & Resorts-Tavira-SC Farense a sorrir, e de forma bastante autoritária. Miguel Salgueiro destacou-se na parte final e viria a celebrar, isolado, o triunfo em Nogueira do Cravo.
O ciclista de 25 anos venceu com 51 segundos de vantagem para o seu colega de equipa Francisco Campos e 58 para Duarte Domingues. A equipa comandada por Vidal Fitas conseguiu, ainda, terminar em 4º por intermédio de Afonso Silva, ciclista que também venceu a classificação da montanha. Esta fabulosa exibição da equipa algarvia garantiu o triunfo coletivo.
Nas restantes classificações secundárias, Gaspar Gonçalves venceu as metas volantes, Duarte Domingues (3º na meta) venceu a juventude e João Silva (6º na chegada) foi o melhor ciclista das equipas de clube.
Results powered by FirstCycling.com