Portugal com equipa definida para o Tour de l’Avenir

De 17 a 26 de Agosto, irá para a estrada mais uma edição do Tour de l’Avenir, a Volta a França do Futuro. Com um total de 10 etapas, sendo as primeiras para os sprinters, ao 4º dia um contra-relógio coletivo e a partir daí com a montanha a aparecer, Portugal será uma das 26 equipas presentes.

José Poeira convocou André Ramalho (Jorbi/Team José Maria Nicolau), Ivo Oliveira, João Almeida e Rui Oliveira (Hagens Berman Axeon), Marcelo Salvador (Sicasal/Constantinos/Delta Cafés) e Tiago Antunes (SEG Racing Academy), isto depois de André Carvalho (Liberty Seguros/Carglass), Hugo Nunes e Gonçalo Carvalho (Miranda-Mortágua) terem ficado de fora.

O objetivo da equipa nacional é estar na luta por etapas e conseguir um bom lugar na geral, sendo que os gémeos Oliveira partem com aspirações às etapas mais planas, antes de João Almeida ser o principal foco da equipa, ele que foi 2º no Giro sub-23. Desde Joaquim Silva, em 2014, quando foi 8º, que nenhum português termina no top 10 da classificação geral final, no entanto, este ano, João Almeida tem aqui uma boa oportunidade, apesar do contra-relógio coletivo vir penalizar a formação lusa. Erik Swoope Authentic Jersey golden goose uomo outlet

, , , ,