Antevisão da 4ª etapa da Vuelta

Uma etapa muito parecida à de hoje, mas em que o mau tempo pode pregar uma grande partida. Será Sam Bennett capaz de repetir a tremenda exibição e dar a 45ª vitória da época à Bora-Hansgrohe?



 

Percurso

Os ciclistas partem da costa e terminam junto à costa, praticando dando uma volta pelos arredores de Valencia, caminhando para Norte. Caso haja vento lateral os quilómetros finais serão perigosos, corridos ao nível do mar e com estradas expostas.

Aqui não há grande dúvida, este é o território dos sprinters, só 1 contagem de montanha o dia todo, bem longe da meta e o final é tremendamente rápido, em ligeira descida, depende tudo da potência que há nas pernas.

Tácticas

É de esperar outra chegada ao sprint, deve haver outra fuga relativamente fraca tal como hoje. Vai haver sprint com todos? Provavelmente. A última subida de amanhã é mais longe da meta (40 kms vs 45 kms) e em termos de pendente é menos complicada, não dará para fazer tantas diferenças.

 

Favoritos

Sam Bennett estará cheio de confiança depois do triunfo até confortável de hoje, é raro vermos um sprinter ganhar com a margem que o irlandês conseguiu. Já está sem pressão, quer mostrar que é talvez o melhor sprinter do ano e tem plena confiança no seu lançador Shane Archbold.



Luka Mezgec é uma caixinha de surpresas, a sua especialidade são os finais duros e os sprints em pelotão reduzido, mas na Polónia ganhou num dos sprints mais rápidos de sempre, de puro poder. Hoje estava mal colocado e terminou em grande, ainda conseguindo o pódio. Precisa de uma melhor colocação amanhã.

 

Outsiders

Fabio Jakobsen hoje passou por grandes dificuldades. Primeiro ficou para trás na última contagem de montanha do dia e foi ajudado pela sua equipa na recolagem, depois do sprint ficou fechado e teve de parar de pedalar, só foi 7º no final. O actual campeão holandês é capaz de muito mais.

A Trek-Segafredo hoje lançou Edward Theuns para o 2º posto do corredor belga, mas acreditamos que a aposta amanhã será John Degenkolb, não obstante a boa performance de Theuns. A equipa norte-americana fez o mesmo na Polónia, quando Theuns fez 2º e depois a aposta foi Mads Pedersen.

Para Fernanda Gaviria estas etapas baseiam-se na sobrevivência após a queda do primeiro dia. O colombiano claramente não está no seu melhor, ainda assim se o ritmo for calmo tem hipóteses de estar na discussão da etapa depois do sofrimento de hoje.



 

Possíveis surpresas

Há alguns sprinters que estão a pensar mais no pódio do que na vitória, falamos da dupla francesa composta por Clement Venturini e Marc Sarreau e da dupla germânica com Phil Bauhaus e Max Walscheid, 2 corredores muito pesados que adoram tiradas sem dificuldades. A Quick-Step gosta sempre de variar e com o comboio que tem pode armadilhar o final, muito cuidado com Maximiliano Richeze. Jon Aberasturi tem aqui outra boa oportunidade de alcançar um resultado de valor, o sprinter da Caja Rural está em grande forma. Cuidado com a chuva, amanhã está previsto mau tempo para esta região, um ataque final a resultar é também possível, nesse caso nomes a ter em conta são Remi Cavagna, Tosh van der Sande, Jonas Koch ou Ruben Guerreiro.

 

Super-Jokers

Os nossos Super-Jokers são Szymon Sajnok e Cyril Barthe.



 

Tips do dia

Luka Mezgec melhor que Edward Theuns -> odd 1,50 (stake 2)

Phil Bauhaus melhor que Max Walscheid -> odd 2,20 (stake 1)

Voltamos a deixar aqui o link do canal Telegram (aplicação que se pode baixar na PlayStore), onde lançaremos live tips durante as etapas caso achemos pertinente. Também outras provas que não tenham acompanhamento na página poderam ter tips.

Link de acesso ao canal de apostas: https://t.me/joinchat/AAAAAEPNkd3AtPPJiZ6gUQ

 

PELO MENOS 200 EUROS EM PRÉMIOS (ZWEELER)!

Queres ter uma etapa mais animada e ganhar dinheiro? Cria a tua equipa com aqueles que achas que podem ser os melhores ciclistas na etapa de amanhã e por 2,50 euros podes conseguir ganhar 200 euros! Ao participares através do link que se segue também nos estás a ajudar!

https://pt.zweeler.com/game/cycling/FantasyVueltaaEspana2019stage4/main.php?ref=716

, , , , , ,