A segunda etapa do Criterium do Dauphine trazia um traçado mais tranquilo que ontem, os sprinters podiam ter a primeira oportunidade para brilhar. O líder da montanha Paul Ourselin foi o solitário fugitivo do dia, a aventura do francês viria a receber a companhia de Chris Juul-Jensen, Victor Guernalec e Romain Combaud. A 44 quilómetros do fim, perto da primeira passagem pela meta, o pelotão já estava compacto, isto depois de Jonathan Milan ter voltado ao grupo depois de ter ficado para trás numa das subidas do dia.
Tal como na restante etapa, a Lidl-Trk voltou a pegar na correia, impondo um ritmo que convinha ao seu líder. Romain Bardet ainda atacou numa curta dificuldade mas viria a ser apanhado a 9 quilómetros do fim. Sem mais ataques, tudo se viria a decidir ao sprint em Issoire. A Lidl-Trek fez o lançamento da frente e Jonathan Milan cumpriu com o objetivo. Da frente, o italiano não deu hipóteses, e com muita autoridade, pedalou para o triunfo à frente de Fred Wright e Mathieu van der Poel.
Com os 10 segundos de bonificação, e devido à posição na chegada, Milan é o novo líder do Dauphine, apesar de empatado em tempo com Pogacar.