Uma das surpresas de 2018 renova com Sporting/Tavira

Após terem sido anunciadas as contratações de Tiago Machado, César Martingil e José Mendes, o plantel do Sporting/Tavira começa a ganhar forma. Ainda não foi oficializado pela equipa, mas o russo Alexander Grigorev vai continuar de verde e branco em 2019, dizendo isso mesmo na sua página de Facebook.



O regresso às equipas profissionais, depois de um excelente ano na Mutua Levante, correu de feição a Alexander Grigoriev. O russo foi uma das pedras fulcrais da equipa de Vidal Fitas já que para além de ter sido importante para os seus líderes, conseguiu estar presente em várias vitórias. Muito possante e excelente contra-relogista, Grigoriev tem um motor incrível, sendo também capaz e passar a média montanha.



9º na Clássica da Primaveira, 3º no GP Anicolor e 2º Memorial Bruno Neves, para além de ter ganho uma etapa no GP Jornal de Notícias e estar presente nas duas vitórias que a equipa conseguiu em contra-relógios coletivos. Esta acaba por ser uma renovação natural e um prémio merecido para Alexander Grigoriev pois foi um dos grandes destaques da temporada que agora acabou e agora com mais experiência pode ser uma figura, ainda mais importante na equipa de Vidal Fitas.

, , ,