Ackermann estreia-se com a camisola de campeão alemão da melhor maneira possível

Para além do Tour, também se correu em Inglaterra, mais uma edição da Prudential RideLondon, num dia marcado pela chuva e pelo vento que se fazia sentir por terras de Sua Majestade. Cedo se formou a fuga com Caleb Ewan, Manuele Boaro, Valerio Agnoli, Pawel Cieslik, Alexis Gougeard e Aaron Verwilst. No pelotão, e com uma vantagem máxima de 7 minutos, trabalhavam as equipas da Dimension Data, Quick-Step e Bora.
Com a passagem pelo miolo da prova, onde estavam as várias subidas, o pelotão foi reduzindo a diferença e viu vários ataques. Christopher Juul-Jensen, Nathan Haas, Peter Kennaugh, Owain Doull e Jay McCarthy conseguiram fazer a ponte para a frente de corrida, deixando uma fuga numerosa na frente, mas sempre controlada pelo pelotão.
Esta entrou com 1 minuto nos 50 quilómetros finais e depois foi só controlar até ser apanhada a 6 quilómetros do final, altura em que apenas estavam na frente Nathan Haas, Christopher Juul-Jensen, Owain Doull e Jay McCarthy. Até ao final não houve alterações e tivemos o sprint em Londres. A estrear a camisola de campeão alemão, Pascal Ackermann derrotou o campeão italiano Elia Viviani e o também italiano Giacomo Nizzolo, para conseguir mais uma vitória importante esta temporada. José Gonçalves e Amaro Antunes chegaram no pelotão, em 30º e 35º, respetivamente, com Rui Costa a ser 55º a 19 segundos.

 Darcy Tucker Authentic Jersey golden goose shop online

, , , , ,