Está aí a Vuelta! A última Grande Volta da temporada começa com um contra-relógio coletivo, onde se farão as primeiras diferenças na geral.



 

Percurso

Dentro de Torrevieja serão 13400 metros de puro poder físico, não haverá muitas diferenças num esforço com esta distância. Existem algumas rectas grandes onde é importante manter a velocidade elevada.

 

Favoritos

Vencedores no contra-relógio colectivo do Tour ciclistas como Steven Kruijswijk ou Tony Martin sabem muito bem o que isso é. Aqui, a Jumbo-Visma, contam com a ajuda de Primoz Roglic para tentar novo triunfo e colocar desde já o esloveno em vantagens para os seus rivais. Atenção que Neilson Powless é outro bom especialista.

Num traçado curto e para ciclistas explosivos como este a Deceuninck-Quick Step tem uma boa equipa, Jakobsen, Richeze, Stybar, Cavagna e Gilbert correspondem a essas características, numa equipa que também pensa em levar James Knox protegido.

 

Outsiders

A EF Education First melhorou imenso no contra-relógio este ano e a sua grande vantagem aqui é o bloco forte e coeso, onde todos querem desde já ficar bem posicionados na geral, falta-lhes corredores explosivos, mas nunca se sabe.



A CCC Team também nos parece forte, uma boa mistura entre especialistas de contra-relógio como Victor de la Parte, Will Barta e Patrick Bevin e corredores explosivos como Jonas Koch e Szymon Sajnok. A equipa tem bom material e bons técnicos nesta arte de correr contra o cronómetro.

A Sunweb bem que precisa de um bom resultado, um pódio é perfeitamente possível amanhã, é uma equipa experiente e com bons roladores como Walscheid, Tusveld, Pedersen e o próprio Kelderman.

 

Possíveis surpresas

No papel falta-lhes poder no terreno plano, mas a Movistar a correr em Espanha é sempre um perigo nos contra-relógios. A Bora-Hansgrohe não é a melhor equipa nesta especialidade, com Bennett, Archbold e Drucker como ciclistas rápidos e alguns bons roladores pode surpreender. A Astana dará tudo para evitar perdas em demasia para Miguel Angel Lopez, veremos o que consegue esta equipa que raramente consegue estar entre as melhores no contra-relógio colectivo. A Team Ineos apresenta aqui uma espécie de plano B, desiludiram neste esforço colectivo no Tour e aqui não nos parece que o resultado seja melhor. A Trek-Segafredo também tem alguns pesos-pesados, Degenkolb, Reijnen, Theuns e Kirsch podem manter a velocidade elevada no terreno plano.



 

Super-Jokers

Os nossos Super-Jokers são Lotto Soudal e Mitchelton-Scott.

 

Tips do dia

Para a geral: Ciclista da Astana no top 3 -> odd 1,85 (Stake 2)

Para a etapa 1: CCC Team melhor que Movistar Team -> odd 2,19 (stake 1)

Voltamos a deixar aqui o link do canal Telegram (aplicação que se pode baixar na PlayStore), onde lançaremos live tips durante as etapas caso achemos pertinente. Também outras provas que não tenham acompanhamento na página poderam ter tips.

Link de acesso ao canal de apostas: https://t.me/joinchat/AAAAAEPNkd3AtPPJiZ6gUQ




By admin