O Jogo Zweeler Giro 2021: no mínimo 21 000 euros em prémios!

Os próximos dias vão ser recheados de ciclismo e como já é habitual também estão aí os incríveis jogos do Zweeler! Para aquecer os motores vamos ter a Volta ao Algarve, que vai para a estrada já amanhã. Como portugueses é uma boa oportunidade pois temos um conhecimento mais aprofundado do percurso e dos participantes das equipas nacionais.




O custo de entrada no jogo é de 5 euros e distribui, pelo menos, 930 euros em prémios. Apenas têm de escolher 18 ciclistas para compor o vosso alinhamento entre 5 categorias diferentes, havendo um máximo para cada categoria. 30 pessoas irão receber prémios e o vencedor levará para casa mais de 140 euros.

Para ires para o Fantasy Game da Volta ao Algarve clica aqui

Para o Giro (que se inicia no fim-de-semana) o que não falta é jogos para escolher caso assim queiram. Para a classificação geral destacamos o jogo principal de 15+5, onde têm liberdade total para escolher 15 ciclistas principais e 5 suplentes (que entram em jogo caso algum dos principais desista) para vos dar a equipa vencedora e que some o máximo de pontos possível durante a competição. Este jogo tem um custo de entrada de 10 euros e distribui, pelo menos, 21 000 euros em prémios. O 1º classificado leva para casa 2 000 euros!

Para entrares no jogo principal do Giro clica aqui

Ainda para a geral existe o jogo de orçamento, onde têm de fazer escolhas muito complicadas com o orçamento que têm. Aí são também 18 000 euros de prémios, com um custo de entrada de 25 euros.





Haverá jogos disponíveis para todas as etapas e caso não queiram arriscar tanto, para a etapa 1, por exemplo, haverá um jogo de 2 euros, caso procurem fazer uma equipa mais barata. Boa sorte a todos e joguem com moderação e apenas se tiverem mais de 18 anos!

, , , , , , ,