Sérgio Paulinho reforço da LA Alumínios-LA Sport para 2021

Neste momento no mercado nacional os rumores são muitos, mas confirmações há apenas uma, Sérgio Paulinho será corredor da LA Alumínios-LA Sport na próxima temporada.



O medalhado de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas e vencedor de 1 etapa na Volta a França, um nome incontornável do ciclismo português irá voltar a uma formação que já representou precisamente em 2004, ano das Olimpíadas. Sérgio Paulinho regressou a Portugal em 2017, após uma longa estadia em equipas World Tour, trabalhando para alguns dos melhores ciclistas do Mundo.

Nas últimas 4 temporadas representou a Efapel tendo sido 9º na Volta a Portugal logo em 2017. O plano do ciclista de 40 anos era terminar a carreira este ano, mas decidiu prolongar a carreira mais uma temporada por causa das circunstâncias complicadas que marcaram este ano.



A confirmação foi dada pelo director desportivo da LA Alumínios-LA Sport, Hernâni Broco à Agência Lusa, onde menciona que “contratámos o Sérgio por dois motivos: pelo facto de ser um atleta experiente e por acabar a carreira na equipa que lançou como profissional”. Nos últimos anos a LA Alumínios – LA Sport tem contado sempre com um bloco 100% português e muito jovem, adicionando pontualmente alguma veterania, até para ajudar os jovens a crescer e evoluir.”

, , , , , , ,